Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pensamentos Depois Da Guerra Parte I (((d-_-b)))


Quantos motivos estão escondidos
Olha que a vida ainda nem começou
Quantas histórias nessa trajetória
Pequena que o tempo levou
O velho abrigo, não está destruído
Nem digo onde vou
Nem toda derrota precede a vitória
Então me diz agora, sinceramente me diz
Quem foi quem perdeu, quem ganhou?

Quando as gotas de lágrimas caem
São pelas mesmas palavras dos lábios que saem
Sinceridade nem sempre faz bem
E se a verdade não vai libertar

Ontem eu vi você sorrir pra mim
Como num sonho distorcido
E sem final feliz

Quando as gotas de lágrimas caem
São pelas mesmas palavras dos lábios que saem
Sinceridade nem sempre faz bem
E se a verdade não vai libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário