Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de agosto de 2009

12 P.M (((d-_-b)))

5 A.M
O caminhão de lixo apita ao dar ré
E começo o meu dia pensando no que joguei fora
Será que eu poderia apertar o botão "Rewind"?
Os créditos passam, significando o fim
Mas você sempre perdia a melhor parte,
Poderíamos, por favor, voltar para o começo?
Não mais te peço que
Perdoe minha decisão

E aí, vou eu novamente

11 A.M
Agora você deve estar pensando que eu já estou de pé,
Mas meus lençóis esfriam o calor das escolhas que fiz
E o que encontrei?
Nunca pensei que poderia querer tanto alguém
E que mesmo assim fosse ficar tão só
Porque agora você não está aqui ?
Eu estava afundado de joelhos no meu próprio medo
Perdoe minha decisão
Eu sou apenas um homem

E aí, vou eu novamente,
Eu sou sempre o primeiro quando não ah mais ninguém ao seu lado
Chegará um dia em que eu vou querer descer desse barco

Midnight
E meu celular empoeirado toca
Levanto a cabeça pesada do travesseiro, e me pergunto quem pode ser?
Espero que seja você
O que você quer me dizer

E aqui vou eu, não mais disposto ao seu novamente,
Você era sempre a primeira a que eu pensava em chamar, falar e amar
Mesmo com todos aos meu lado
Daqui por diante será sempre não por mais que você tente,
O dia chegou, e eu desci desse seu barco

2 comentários:

  1. Lembrei de você...

    SALVAÇÃO
    Nei Duclós

    Estar a salvo
    não é se salvar

    Como um navegador
    que vai até onde dá
    você tem que ser livre
    para o que pintar

    Nenhuma pessoa é lugar de repouso
    juntos chegaremos lá

    (Do livro Outubro, IEL/RS-A Nação, 1975)

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário