Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de agosto de 2009

SALVAÇÃO - Nei Duclós (((d-_-b)))

Lembrei de você...

SALVAÇÃO
Nei Duclós

Estar a salvo
não é se salvar

Como um navegador
que vai até onde dá
você tem que ser livre
para o que pintar

Nenhuma pessoa é lugar de repouso
juntos chegaremos lá

(Do livro Outubro, IEL/RS-A Nação, 1975)

Pergunta a você: juntos como ?

Um comentário:

  1. Andei lendo Caio F. Abreu e ele me lembra muito você e nós...sé é que existiu "nós"...os teus silêncios me feriram muito...
    O possível e impossível "nós" já terminou faz tempo mas eu não consigo esquecer você e o que não fomos um para o outro...
    Sinto, mas sinto muito a sua falta..sinto como se tivesse me arrancado um pedaço..como se eu tivesse duas vidas: um completa com alguém por que sou completamente apaixonada e outra com esse "nós" que nunca existiu e me pergunto, sem nenhuma esperança apoiada no meu encontro com outra pessoa que me completa por inteiro, PRA QUE RAIOS A GENTE TEVE que se "separar"?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário