Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de agosto de 2009

Enquanto As Lágrimas De Carolina Rolam (((d-_-b)))


Uma tarde de sexta
Carolina está com o coração triste
e suas lágrimas correm e alcançam o chão
Carolina me fala que não que não consegue para de pensar e chorar
no que ela julga ser a maior de todas as traições
as lágrimas de Carolina formam um lago sem dimensão
e essas mesmas lágrimas estão chegando aqui e afogando meu coração
Carolina chore não, porque quando choras deixas mais cinza este coração
mais só quem sabe a dor que é passar por tal coisa
sabe o que a pobre Carolina passa então
eu tento dizer a ela que coisas alegres um dia virão tocar seu coração
e fazer feliz o que parece ser uma triste canção
Carolina lembra que na vida amores vem dores vão,
mais o que não se pode é perder o sentimento que nasce no coração
Eu tento fazer você crer que ainda muito na vida pra ver
que como você mesma disse citando
O Teatro Mágico "Os opostos se distraem os dispostos se atraem."
Está inverno já está indo e está chegando a primavera e com aquele
chegara um novo florescer e assim quem saiba Carolina volte a ver e a crer
ouvindo o som do Greg que você me mandou eu pensei em te dizer
"Sing" , I say to Carolina. "sing happy things
"Sing" , I say to Carolina if You do everything
One day a man will spring worth loving

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário