Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 30 de agosto de 2009

Perto De DEUS (((d-_-b)))



Parece um sonho
Sem fim nem começo
Como uma oração



Quando ouço Tua voz
Eu me transporto
É isso que eu preciso



Tão perto de mim,
Na derme da pele
No branco dos meus olhos



As flores do jardim
Sorriram pra mim
Quando Você chegou



Faz parte de mim
Sofrer e vencer
Mas as Seu lado eu sou



Sou rei que nem Davi
Forte feito Sansão
Simples que nem Jesus



" O amor verdadeiro é o mais próximo
que se pode chegar de DEUS,
então te amando como eu te amo
estou cada dia mais Perto De DEUS "


Um comentário:

  1. Coisas inexplicaveis acontecem na vida de uma pessoa. Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, gostava de vir aqui e me sentir bem com as coisas que escreves . Hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de tudo que te compõe . Obrigada por suas palavras ♥)

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário