Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 30 de agosto de 2009

Quando Acalmei Meu Coração (((d-_-b)))



Quantas vezes a escuridão da solidão doeu
Acompanhada pela angústia, mais mesmo assim
A fé em te encontrar não me deixou



Quem me fez sorrir me revelando o maior dos seus segredos
Quem me ajoelhar para agradecer, foi quem me fez amar
Fez da minha alma o seu novo lar doce lar
Elevando-me além do milésimo andar



Mas seu eu te dissesse que já te via em meus sonhos
Eu sei onde posso encontrar
Poetizando o mundo
Pra te abraçar



Lembrando do teu sorriso no espelho
A fé e a esperança desse amor sempre nos acompanhar
Procuro viver intensamente esse louco e intenso desejo
Escrevendo todas palavras só para te amar



Mas seu eu te dissesse que já amava em meus sonhos
Hoje eu sei que posso amar
A felicidade desse tamanho
Sorri para o mundo para te encontrar
Pra te amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário