Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 30 de agosto de 2009

Será Que Você Me Prendeu Ou Me Ensinou A Voar (((d-_-b)))



As mensagens e sms que você escreveu
Eu guardo todas
Eu tenho pensado muito
Em como respondê-las e transmitir todo esse amor nesse inverno
Com cada poesia
Em cada verso e prosa, aqui no palavras
Haverá uma mensagem
Sobre um rapaz que ama uma garota



Você se importa se eu também as vezes
Não souber o que dizer?
Você vai ficar comigo esta noite?
Eu sempre acreditei que
Existia alguém lá fora
Que se senti-se exatamente como eu
E você existe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário