Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 11 de fevereiro de 2012

I'm Coming (((d-_-b)))

Em silêncio e esquecido
É onde eu estarei
Até uma estranho e gentil coração me livrar
Fale-me como você pretende me conquistar
Eu sou um pouco amargo meio louco e eu estou meio mordido
Leve-me para fora, para que eu possa ver o que me tornei por dentro
E eu ainda sou viciado em bater na mesma tecla e seguir o mesmo caminho
Para o medo e a dúvida
E não quero mais continuar com isso

Veja o mundo através de uma nova janela
É o que você me diz
Mil milhas não são suficientes para me afastar da fé de dias melhores
Mas no meu coração eu estou acumulando tristezas
E vendo agora seus olhos cansados
Eu fecho os olhos meus olhos e peço a DEUS que nos força

Para encarar os dias e não sair do ritmo
Que faça dos nossos corações terreno aberto
Para semear o amor e lavar a dor
E estar de volta onde começamos
Que transforme tudo em nossa volta
Quem sabe tornar o amor e esperança de sermos um
E as deixá-las são e salvo

Costumava ser assim um inferno
Mais temos tivemos que passar por lá e pelo limbo
Para alcançar o céu
Tudo o que passamos foi o certo para encontrar o lugar ao sol
Mas hoje o sol tem sido tão mais brilhante a cada dia
E trabalho o sacrifício nunca é feito em vão
Às vezes eu sentia que eu poderia estar perdendo meu tempo
Mas depois eu acordava gritando e percebia que estava sonhando
E sei que é finalmente o tempo
É o meu tempo
É o nosso tempo de fazer tudo mudar
E agora sim

Estou voltando para casa agora, baby
Estou voltando para a nossa casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário