Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Plus (((d-_-b)))

Aumente o volume, mais e mais alto até não aguentar mais
Eu nunca mais quero ir pra casa sem você,
Eu só quero fazer parte do seu colapso nervoso
Ela foi pega de deitada no chão,
Eu a levantei e ela nunca ficara desapontada

E agora não consigo parar de pensar nisso
Todos vocês aí em cima não sabem de nada disso
Por mais que eu fale ou lhe tente expressar
E quanto custara toda essa loucura, nós não damos a mínima para o preço
Então apenas nos deixe com nossos próprios planos
E nós vamos deixá-los sozinhos

Ela diz tudo o que eu preciso ouvir, sem se quer pronunciar uma palavra
Ela diz tudo, olhando para mim
Um pouco de cada coisa, e já vamos voltar a decolar para decolar o topo
Um pouco mais e dela e vou me lançar pra fora do planeta

Eu estarei aqui, até quando seu coração parar de bater
Você estará aqui quando eu der meu ultimo suspiro
No escuro quando não há ninguém ouvindo
Nos momentos em que nós dois formos levados para longe
Quando nós dois formos levados para longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário