Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 11 de fevereiro de 2012

I need love and you seem to want only pain(((d-_-b)))

Por favor, entenda
Isso não é só um adeus
Isso é "Eu não te aguento"
É aí onde a estrada bateu no oceano
Isso se ergue em volta de mim
E agora nos dificilmente olhamos
Entre mil rostos que nós poderíamos escolher ignorar escolhemos logos os nossos

Sim eu sei. Amaldiçoe meus amigos pra sempre
Vamos cortar nossos pulsos e ignorar algo lindo
Esse desespero nos enche de alergia
Com brilhos eternos de uma mente sem lembranças
Que nos levam adiante das vidas que nos já destruímos

Eu escuto você chorar
Um choro por cada vez menos atenção
Mas minhas mãos estão atadas e eu sou empurrado pra dentro desse abismo
Eu escuto você falar, mas falar é tão barato e cada vez mais sem sentido
Minha boca está cheia de sangue, de tanto morder minha língua por tentar não falar
Então procure por uma velha nova desculpa
e por quem acredite em você
Enquanto eu continuo por ai nos camarins estrangeiros
Estou cada dia mais vazio com necessidade de ...

Sim eu sei. Amaldiçoe meus amigos pra sempre
Vamos cortar nossos pulsos e queimar algo lindo
Esse desespero me enche de alegria
Com luzes sumindo que nos levam adiante das vidas que nos ja destruímos
Por favor, entenda

Enquanto as pétalas das rosas
Apodreciam onde eu caí
Estou morto de suas boas intenções
Sufocado e embalsamado, pronto para seu fúnebre adeus
E agora todos os nossos sonhos são descontados, destroçados e amassados
Você jurou que não perderia a chance de ser feliz e em seguida,
Perdeu não só o seu cérebro como todo o sentimento
Você faz um som que parece dor
E nesta rima parece não ter mais amor

Então
Por favor, entenda
Isso não é só "adeus"
Isso é "Eu não te aguento"
Ou melhor é " Eu não aguento mais sofrer em vão "
Pois palavras vem e vão e quantas são em vão
Mais o meu coração, não tocará mais sua canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário