Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 12 de fevereiro de 2012

The Cure Labyrinth (((d-_-b)))

"A de se pensar: se tudo mudou, se está diferente quem é o responsável por está tal mudança?
Não é apenas o mundo que muda e sim a sua a minha a nossa visão que mudou,
Isto é fato e nada nem lei algum do direito, da física ou do português que irá mudar
A vida segue e o que é verdadeiro intensifica o que é falso morre
Então Me Diga O Que Mudou ?"


Diga que este é o mesmo sol girando no mesmo céu

Diga que estas são as mesmas estrelas fluindo na mesma noite
Diga-me que este é o mesmo mundo girando pelo mesmo espaço
Diga-me que este é o mesmo tempo tropeçando pelo mesmo dia
Então diga que esta é a mesma casa e nada na casa mudou
Yeah, diga que este é o mesmo quarto e nada no quarto é estranho
Diga-me que este é o mesmo garoto queimando na mesma cama
Diga-me que este é o mesmo sangue penetrando na mesma cabeça
Diga que este é o mesmo gosto que se tira do mesmo beijo
Diga que você é a mesma,
Diga que você é a mesma e sempre foi assim
Diga que você é a mesma,
Diga que você é a mesma e sempre e para sempre será
Diga que você é a mesma
Diga que você é a mesma e sempre foi assim
Diga que você é a mesma,
Diga que você é a mesma e sempre e para sempre será
Diga que você é a mesma
Diga que você é a mesma
Yeah, diga-me que é tudo igual
Isso sempre foi assim
Mas se nada mudou...
Então isto deve significar...
Mas o sol está frio - o céu está errado
As estrelas estão negras - a noite se foi
O mundo está imóvel - o espaço está parado
O tempo acabou - o dia está derrubado
A casa está escura - o quarto está cicatrizado
O garoto está morto - a cama está dura
O sangue está grosso - a cabeça está estourada
O gosto está seco - o beijo está sedento
E você não é a mesma
Você não é a mesma
Não, isso nunca foi assim
Você não é a mesma
Você não é a mesma e isso nunca é, realmente
E você não é a mesma
Você não é a mesma
Não, isso nunca foi assim
Você não é a mesma
Você não é a mesma e isso nunca é, realmente
Você não é a mesma
Você não é a mesma
Oh, não é o mesmo
Não é como sempre foi
Tudo deve ter mudado...
Ou sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário