Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Para que lado você tem olhado? (((d-_-b)))

"Já pensou que as vezes, você não consegue ver as coisas certas
Por não querer olhar para o lado correto, ou procurar a verdade
O amor puro ao invés de qualidades fabricadas, em moldes
E esteriótipos que não duraram até a próxima moda a próxima primavera"


Olhando em seus olhos
Eu vejo tudo o que eu quero ter
E eu não quero que isso termine
se eu pudesse descrever em palavras, a maneira como
Eu vejo você
Só sei que tenho um anjo comigo agora.

Queria que você pudesse ver
Tudo que você significa pra mim
Mas eu nunca vou encontras palavras
Pra dizer a você

E quando eu adormeço
Você é tudo que eu vejo
Você está em meus pensamentos
e em todas as minhas orações
Eu queria poder mostrar
Tudo que você significa pra mim
meu anjo sem asas.

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário