Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Boom Do Mundo Novo (((d-_-b)))

Estou de volta nisto, eu simplesmente não pareço querer escutar
Eu vejo toda essa multidão, e simplesmente só consigo ouvir o seu som
Estava tudo tão estático antes de você chegar
E mudar de canal assim como a minha velha tv"semvisão"
Suas aguçadas habilidades de ler entre as minhas trançadas linhas,
Seus olhos parecem desenhos cortados através das nuvens

(Eu preciso) Amor, Claro que é perigoso
(Razão perdida, não se engane quando te disserem isso)
Amor é tão perigoso, mais sempre valerá apena tentar
(Nós vamos fazer promessas que pudermos cumprir)
O amor, é e sempre foi algo tão perigoso
(Só os loucos de amor, entendem sempre a questão que outros fingem para não encarar)
Em síntese, amor é tão perigoso

2 comentários:

  1. "eu só prometerei o que puder cumprir... p tudo, inclusive p o tal AMOR"

    eu vou me acostumar mal servindo de inspiração p vC! tá massageando meu EGO rss rss

    beijo Lê! =)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz minha amiga de servir para a vc sempre

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário