Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Anjo

Anjo me conte historias bonitas, me diga às coisas que eu quero ouvir me mostre o caminho para ser feliz ou encontrar ou reencontrar a minha felicidade, anjo devolva-me a minha estrela guia, anjo me faça ver o que eu não consigo mais ver, me torne quem eu quero ser anjo, deixe-me pular daquela ponte e me afogar nesse mar escuro que é a dor, anjo me revele os segredos da minha vida daqui pro futuro, me diga se tudo isso é um pesadelo daqueles bem ruins que agente não consegue acordar aqueles que nos deixam com medo de dormir para de novo não ter este triste fim, anjo me diga algo fale comigo! Diga-me que não estou enlouquecendo e que você ainda consegue me ouvir, anjo, por favor, faça que o fim dessa estória não seja o fim mais quem sabe um recomeço, anjo diga-me qualquer coisa menos que é verdade que ela se foi e não quer mais em meu peito morar.

Anjo diga-me que isso tudo vai passar e que esta dor, imensa dor, intensa dor vai passar e que para mim ela há de voltar.

Anjo estou gritando Anjo com toda a força do meu ser anjo que estou com medo anjo de ser um passado estou acuado num canto com medo das vozes que me dizem que você não me quer mais, Anjo olhes para mim e veja as lagrimas no meu rosto são reais Anjo, Anjo olhe meus pulsos sangram de verdade e me vida se vai esvai neste momento ANJO DEIXO A VIDA PARA ENTRAR NA ETERNIDADE POIS SE COM A DOR TEREI DE VIVER PREFIRO A MORTE DO QUE PERDER A VOCÊ ANJO.

Anjo você chegou tarde mais anjo agora vejo o quão e o quanto a amei Anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário