Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Sem Titulo

Ela não sabe como são vazios os dias sem ela ao meu lado procuro em outros corpos seu calor seu amor e quanto mais longe vou mais percebo que sem ela só vou me afundando cada dia mais em mentiras em falsos beijos e abraços e isso não me traz a paz que eu queria ter isso não diz quem na verdade sou do que me adianta a cada dia beber mais para te esquecer se em cada dose que eu tomo só me lembra mais você se a cada falso sorriso que dou me faz lembrar a verdade em seus olhos, as vezes em pular do prédio mais alto, mais ai se você se arrepender um dia para quem irá voltar se eu não estiver mais aqui falo com as pessoas que estão perto de mim mais eles não me dizem nada de novo só repetem em coro que você é a mulher da minha ( Novidade) meu DEUS que loucura mais longe vou de você parece que estou mais perto de você mais você não quer mais estar perto de mim pergunto-me onde, quando a sua estrela parou de brilhar por mim e para mim e não consigo me responder, só a solidão me amiga e confidente me atrai a cada dia mais para perto dela reluto para não ir para não entregar pois se eu me mudar onde iras me achar, meu coração chora lagrimas negras de sangre é dor que se multiplica em mim desde que você resolveu ir e deixar meus sonhos minha vida e tudo ao qual eu chamava de meu por DEUS onde diabos a perdi me diga para que lá possa voltar para lhe encontrar e tentar resgatar algo que não sai da minha mente nem de minh’alma e muito menos do meu coração, se vida tive um dia e ou se amor eu senti por alguém a cada dia que passa eu vejo que foi e eis por ti e Guga me diz “ veio a vida é assim negão é foda, agora você tem que ver se ela ainda quer você ou se tem outro na vida dela pois se já tiver já era” eu digo a ele “ Meu maior medo é esse amigo que ela alem de não querer mais ela já tenha outro alguém em sua vida e ai como eu ficar cara se for verdade” e ele me diz “ Meu amigo ai é partir para outra, pois se perdeu, perdeu já era, mais vá lá encare o problema de frente e lute antes que ela se acostume com isso e ai se vá de vez” ai meu DEUS em tese as coisas são fáceis difícil realmente é achar um meio de a ter de volta não me adianta que as pessoas leiam isso e achem lindo pois a pessoa que deu origem a isso não vai ler e se você estivesse aqui com certeza não escreveria isso nem estaria aqui uma hora dessas, mais já pedi a DEUS que mostre um meio de chegar ao coração teu e ser realmente feliz porque hoje que sei o que é de verdade as coisas se tornam mentira sem você um dia espero poder lhe ter me meus braços e dar-lhe um longo abraço e lhe dizer amo você sempre amei e sempre te amarei hoje e sempre seu mesmo com toda essa dor que casou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário