Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Perdido

Estou perdido no mundo negro daqueles se desiludiram e sofrem e chorão as lagrimas daqueles que amam que sentem e que sabem que o amor poderia resolver tudo (pena que as pessoas que nos acompanham não pensão assim.) assim vou levando minha vida a caminho do abismo em que escavei ou escavarão para mim vejo as coisas que amo indo embora vejo minha mulher me dizendo que precisa de um tempo e que sabe que esse tempo não terá mais volta, vejo meu cachorro cada dia menos e cada dia mais para ele faço menos falta acho que se ele me ver hoje não saberá mais quem sou, vejo os dias passando longe de você e vejo você gostando da liberdade que tem s hoje, você me diz que amigo(a)s a consolam e o engraçado é quem precisa de consolo sou eu porque foi você quem me deixou, mais gente para dizer que estamos certos quando estamos errados é o que mais achamos afinal de contas gente para fumar, beber e sair e quem sabe nos usar tem de monte ai no mundo agora amigos de verdade e principalmente amores de verdade como o meu por você são raros mais fazer o que se meu mundo de amor não lhe serve mais. Só queria lhe provar que tudo poderia ser resolvido que tudo poderia ser diferente mais você nem me ouvir quer mais.

E eu continuarei sofrendo a minha dor em silêncio enquanto você se apaixona por outro alguém. E meu cachorro vai embora para outro dono e assim sigo perdendo o rumo da minha vida desde que você se foi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário