Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Clamor

DEUS ouve meu clamor senhor porque de tanta dor, porque de tanto amor, porque tantas lagrimas será que amei menos que outros, será que fui pior que alguém, será que não lhe dei o que querias, será que não orei como pedias, será que o senhor e sua infinita sabedoria sempre me afastam do que amo porque Deus pra que Senhor só para me mostrar que sempre que algo vai como eu quero que vá pro senhor não esta bem, porque ouve a todos e a tudo em suas orações e as minhas ignora como se eu fosse um nada , Meu porque permite que meus sonhos sejam dizimados a cada dia mais porque permite que eu morra as seus pés sem se quer estender-me a mão ou me amparar fazer como faz com seus outros bilhões de filhos será que eles merecem ser felizes eu não meu Deus porque o senhor comigo faz questão de ser o menino mal com a lupa a sol queimando-me como se fosse uma indefesa formiga, será que tudo isso vai me levar a algum lugar será que realmente o senhor existe e se existe será que olhas por mim porque ultimamente acho que esta ocupado ou senhor sempre ouvi as orações dela e hoje não ouve as minhas senhor me mostra que esta ao meu lado me revele o que queres para que pelo eu possa dizer que sigo algo que se faz real na minha vida Deus ameniza minha dor pois todos dizem que o Senhor é amor mais só estou vendo despreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário