Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Nada em meu caminho

Uma mudança de maré
Amantes em uma grande vertente
Por que você ri
Quando eu sei que você ficou magoada?

Um sinal revelador
Você não sabe onde desenhar a linha

E por que você diz
"É só outro dia, nada em meu caminho
Eu não quero ir, eu não quero ficar
Então não há mais nada a dizer"
E por que você mente
Quando você queria morrer, quando você fica magoada
Não sabe o que você mente para, de qualquer maneira
Agora não há mais nada a dizer

Bem, para uma alma solitária, você está tendo bons momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário