Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pesadelo

Porque eu tenho que voar
Sobre cada cidade acima e abaixo da linha?
Eu morrerei lá nas nuvens
E você que eu defendo, eu não amo

Eu acordo, é um pesadelo
Ninguém ao meu lado
Eu estava lutando
Mas apenas me sinto cansado demais
Para estar lutando
Suponho que eu não seja o tipo que luta

Onde eu me encontrarei com meu destino?
Querida, eu sou um homem, nascido para odiar
E quando me encontrarei com meu fim?
Em melhores tempos você poderia ser meu amigo

Eu acordo, é um pesadelo
Ninguém ao meu lado
Eu estava lutando
Mas apenas me sinto cansado demais
Para estar lutando
Suponho que eu não seja o tipo que luta
Não me importaria com isso se você estivesse ao meu lado
Mas você se foi para longe
Sim, você se foi para longe agora

Aonde nós vamos?
Nem sequer conheço meu velho rosto, estranho
E eu estou pensando sobre aqueles dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário