Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Você está saindo assim

Você deve pensar que eu sou um tolo
Assim prosaicamente e inábil a tudo,
voce pensa que me deixou mal?
Voce pensa que eu nunca sairei desta cidade?

Eu pareço muito ansioso por você agora?
Você não me conhece o suficiente.
Eu não posso me excitar, desligar-me como você
eu não sou mais como você

Agora que você está aqui
Eu aposto que você está desejando desaparecer
eu estou tentando ser amável
Eu começo a sentir que você só está matando seu tempo.

Você me esnoba com o olhar
Não que seu olhar traga para mim algo
você não me conhece o suficiente.
Uma tapa na rosto,
No seu rosto agora
Apenas deve funcionar

Você está saindo tão cedo e
Nunca teve uma possibilidade de florescer
Mas você era assim rápida
Para mudar seu tom
Não olhe para trás
Se eu for um peso em torno de sua garganta
se você não precisa de mim
Eu não preciso de você.

Saindo assim, logo Sairá, saindo assim, logo

Você está saindo assim e
Nunca teve uma possibilidade de florescer
Mas você era assim rápida
Para mudar seus gestos
Não olhe para trás
Se eu for um peso em torno de sua garganta
se você não me necessitar Então eu não a necessito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário