Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Onde Você Foi?

Onde você foi?
Eu sinto muito sua falta,
Parece que é pra sempre, que você foi...(É para sempre que você se foi)

Eu disse "Alguns dias eu me sinto como merda
alguns dias eu quero parar e ser normal só um
pouco...
Eu não entendo porque você quis ir
Eu queria ir junto mas as viagens sempre parecem tão longas
..."
E eu me encontro ligando, fico no telefone
Porque sua voz sempre me ajudou quando me sintia só
Mas me sinto um idiota esperando sua ligação...
Mas você nãoatende e eu fico ser ter nada a dizer
Então eu quero que você saiba que é foda
Que eu fico aqui esperando, às vezes debatendo
contando a você o que eu queria ter uma familia aqui me ajudando + isso eu não tenho


Onde você foi?
Eu sinto muito sua falta,
Foi pra sempre, que você foi...
Por Favor, volta pra casa!
Pedia a você com os olhos cheios de lagrimas


Você lembra o lugar que morávamos
Que costumavamos "cozinhar"
Fazer festa do seu nossos niver´s com doces e besteiras na sala
Mas agora você não esta mais lá e não vai aparecer nem de vez em quando...
Merda!!
Eu me deparo apenas preenchendo meu tempo
Fazendo coisas para tirá-la da minha cabeça
Estou indo mais ou menos, e planejo continuar assim. (Por um longo tempo)
Você pode me ligar se achar que há algo a dizer(+ sei que não vai mais)
E então eu quero que você saiba que é um pouco foda
Que eu continuo a ficar aqui esperando, às vezes gritando e
contando a você o que eu tive com você e com sua
carreira...
Eu e o resto do que seria nossa familia


Eu quero que você saiba que é foda
Cansado de sentar e detestando e fazendo essas
desculpas
Você não está por perto(Nunca + vai estar)
Parecia que era verdadeiro todo o tempo
Você realmente não sabe o que tem até perder
Eu aposto que tive algo com você que ninguem mais vai lhe fazer sentir
Quando você voltar eu não estarei mais aqui e você
poderá pensar e cantar isso que por tanto repeti como uma oração
Para que você voltasse um dia e com lagrimas nos olhos via os dias passando
e me perguntava.

Onde você foi?
Eu sinto muito sua falta,
Parece que é pra sempre, que você foi...
Por Favor, volta pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário