Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Abençou A Criança

“Eu nasci cercado por luzes
Eu era fraco, mas não impuro
Morto para o mundo. Vivo para a jornada
Uma noite sonhei com uma rosa secando
Um recém-nascido sufocando uma solidão eterna
Sonhei com todo o meu futuro. Revivi meu passado
E testemunhei a beleza da fera que se chama vida”

Para onde foram todos os sentimentos?
Por que as risadas cessaram?

Por que só sou amado depois que parti?
Voltei no tempo para abençoar-me quando era criança

Como posso algum dia sentir novamente?
Dada a chance eu voltaria?

Nunca me senti tão sozinho em minha vida
Enquanto bebi um cálice, estava contando meus dias
Há uma gota de veneno neste cálice
Beber nele é seguir o caminho da mão esquerda*

Por que só sou amado depois que parti?
Voltei no tempo para abençoar a criança
Pense em mim tempo suficiente
Para ficar com uma lembrança
Venho me abençoar mais uma vez

“Para onde foram todos os sentimentos?
Por que o pecado mais mortal é amar como eu a amei?
Agora impuro com saudades como era eu em meu no passado
Prestes a ser livre de atenção, de dores humanas.
Minha história é a mais amarga verdade:
O tempo nos paga apenas terra e pó
e um túmulo escuro e silencioso”

“Lembre-se, minha criança:
Sem inocência a cruz é apenas ferro
Esperança é uma ilusão
e alma do oceano não é nada além de um nome...

A criança te abençoa e guarda para todo o sempre”

* Teologia - entre os hebreus a mão esquerda representa o norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário