Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ao Meu Senhor / Doce Canção Do Cisne

Somente uma vez eu poderia ver meu sonho
Não senti a pequenez sob as estrelas
Uma vez havia barras em meu berço
E como um prisioneiro, eu escrevo uma de carta de lá.

Meu senhor, a você, deixe me tornar
o que a vida pensa que sou.

Em você jaz a beleza do mundo,
da qual a morte fez-me um artista.

Meu senhor, a você, deixe me tornar
o que minha criança interior pensa que sou.

Meu próprio paraíso, eu criei aqui
Deixe-me afastar
Meu próprio tumulo, eu cavei aqui
Deixe-me enterrar.


Parte 2

Eu sou um pastor para o mais pobre sacrifício
Eu não sou mais que uma balsa em um oceano de remorso
Enfie uma estaca em meu coração!
E me arraste até a luz do sol
Tão alerta para sua cobiça
Enquanto você está destruindo o meu coração sonhador
Canção do cisne para o Desejo da Noite*
Deus como dói, dê um nome para a dor
Ervas estão nascendo em nosso caminho primaveril para o inferno
Culpe-me, sou eu
Covarde, um bode expiatório inútil
Garoto burro, vivendo um sonho
Romântico apenas no papel
Diga porque você levou tudo que era meu!
Permaneça deitada, não me leve para o caminho errado
Malditas dores infectaram minha alma
Estupraram minhas palavras, me fizeram de idiota


* Literatura - diz-se que o cisne canta uma bela música
melodiosa pouco antes de sua morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário