Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Me Ponho Junto Com O Sol

O sol está dormindo em silêncio
Uma vez em um século
Melancólicos oceanos calmos e vermelhos
Carentes ao dormir

Pela minha dor eu continuo minha vida
Por desejos eu contemplo a minha noite
A verdade no fim do tempo
Perder a fé se já não se torna mais um crime

Eu desejo que esta noite
dure por uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo me por com o sol
Dormindo
Chorando
Com você

Sofrimento, é o que tem meu coração humano
Do meu Deus eu fui me despedir
Eu velejei sob mil luas
Nunca achando para onde ir
E nem para onde voltar porquê meu porto não está mas lá

Mil duzentos e setenta e oito dias de luz
Serão trocados por uma eterna noite
Um momento para o poeta tocar e chorar
Até que não haja mais nada a se dizer e nem a se respirar

Eu desejo para esta noite
Para ser a última da minha vida
As trevas estão tomando conta de mim
Margens de um oceano solar
Como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário