Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nada Dura Para Sempre

É tão fácil perceber
As mudanças entre você e eu
Precisamos libertar essas almas cansadas
Antes que a tristeza nos mate

Eu tentei e tentei fazer você perceber
Amo você mas estou desistindo
Talvez não dure mas eu não sei
Apenas não sei

Se você não sabe
Então não se importa
E você aparece
Mas não está lá
Mas eu estou esperando
E você quer
Continuar com medo que eu te abandone

Uma cama ainda morna de lembranças
Pode nos curar temporariamente
Mas esse mal comportamento só faz
Aumentar ainda mais o abismo entre nós

Construí uma parede em meu coração
Que eu nunca deixarei se quebrar
Mas estranhamente desejo secretamente
Me apaixonar enquanto estiver dormindo

O duro é que ainda não caí no chão
O que não significa que não continuo caindo
Eu quero tanto te dar a mão
Mas você continua muito relutante a aceitar pelo menos minha ajuda
O que é uma vergonha, espero que você ache outro para culpar
Mas até então os fatos permanecem

Todos os dias
A cada palavra inútil que trocamos nos distanciamos ainda mais
A distância entre nós torna tão difícil ficar
Mas nada dura para sempre, vamos ser honestos
Machuca, mas talvez seja a única maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário