Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Alameda Dos Sonhos Despedaçados Nº 181107

Eu caminho por uma estrada solitária
A única que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar para mim
Eu ando só

Eu caminho por esta rua vazia
na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único, e eu ando só

Minha sombra, a única coisa que anda do meu lado
Meu coração triste, a única coisa que bate
As vezes eu desejo que alguém me encontre
Até isso acontecer, eu ando só

Estou andando pela linha que me divide
Em algum lugar na minha cabeça
No limite do abismo
E onde eu ando só

Leia entre as linhas
Que tudo está arruinado
E está tudo bem
Checo meus sinais vitais, para saber se estou vivo
Eu ando só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário