Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Caso Complicado

Você tem tempo para me ouvir reclamar
Sobre nada e tudo, tudo de uma vez?
Eu sou um desses
idiotas melodramáticos
Neurótico até os ossos
Sem dúvida sobre isso

As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
E eu sou um paranóico?
Ou eu só não estou
bêbado o suficiente

Eu fui a uma psiquiatra
Para analisar meus sonhos
Ela disse que a falta de sexo está me deixando deprimido
Eu fui a uma p........
Ela disse que minha vida é chata
Então vamos ser rápidos porque isso está deixando ela deprimida

Fugindo do controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário