Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quando Novembro Acabar

O outono chegou e passou
A inocência nunca dura
Me acorde quando novembro acabar

Assim como meu amor se foi
Sete anos passaram muito rápido
Me acorde quando novembro acabar

Lá vem a chuva de novo
Caindo das estrelas
Encharcado na minha dor de novo
Nos tornando quem nós somos.

Enquanto a minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Me acorde quando novembro acabar

Toquem os sinos novamente
Como fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando novembro acabar

Assim como meu amor se foi
Não quero que se passem vinte anos se para
percebermos que isso tudo se passou muito rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário