Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Toxicidade

Convertendo o software versão 7.0
vendo a vida pelo olho-mágico enfeitado
comendo sementes como um passatempo
o toxicidade de nossa cidade, de nossa cidade,

Você, como você faz o mundo?
como faz sua desordem
Agora, em algum lugar entre o sagrado silêncio
Sagrado silêncio e o sono
em algum lugar, entre o silêncio sagrado e o sono
desordem, desordem, desordem

Mais lenha para as fogueiras, vizinhos barulhentos
devaneios de lanterna presa nos faróis de um caminhão
comendo sementes como um passatempo
o toxicidade de nossa cidade

Quando eu me tornei o sol
Eu iluminei a vida nos corações dos homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário