Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Estrelas

talvez eu tenha sido o problema
talvez eu seja o culpado
mas mesmo quando eu desligo e me culpo
o resultado parece o mesmo
eu estive pensando, talvez eu tenha sido parcialmente nublado
talvez eu seja a possibilidade de chuva
e talvez eu seja nublado
E talvez toda minha sorte tenha ido pelo ralo

Eu tenho pensado sobre todos
Todos
você parece tão solitária

mas quando eu olho para as estrelas
eu vejo outra pessoa
quando eu olho para as estrelas
as estrelas
eu me sinto como eu mesmo

estrelas olhando para um planeta
vendo entropia e dor
e talvez começo a imaginar
Como o caos em nossas vidas poderia
passar como vão vento que sopra a brisa
Eu tenho pensado sobre o significado da resistência
de uma estrada além da minha mente
e de repente o infinito e penitente
começam a parecer como um lar

eu tenho pensado sobre mim
todos dias
você parece tão vazia

todos, todos se sentem tão sós
todos, sim todos se sentem tão vazios
quando olho para as estrelas
eu me sinto como eu mesmo
quando olho para as estrelas
as estrelas
eu vejo alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário