Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um Blues(Lagrimas, Duvidas & Amores)

Este é o ano novo,
ou só uma outra noite?
Este é o novo medo,
ou só um outro susto?
Esta é a nova lágrima,
ou só outro desespero?

Este é o dedo,
ou só um outro punho?
Este é o reino,
ou só um acerto e um erro?
Eu tenho perdido direção,
a maioria em toda essa desesperação.

Isto é o que eles chamam de liberdade?
Isto é o que eu chamo de dor
Isto é o que eles chamam de fama descontente?
Isto é o que eu chamo de falta

Será um dia como este,
Que o mundo vai desmoronar

Eu estou escrevendo esta música(poesia)
Como um pedaço de vidro quebrado
Para corações partidos e pulsos cortados
Este é o leandro novo,
ou só uma outra alucinação?

Você empurra até me derrubar,
você entorta até me quebrar,
Você fica nas áreas falidas onde seus pais repousam?

Será um dia como este,
Quando o amor acabar,
Que você vai notar

Não há nada aqui que vale a pena guardar?
Tem alguém aqui?
Há alguma vida noturna,
que poderá interromper nossa queda?

Será um dia como este,
Quando o céu cair no chão,
Quando os famintos, pobres
e os abandonados são encontrados,

Você está descontente?
Você tem me empurrado forte?
Você tem jogado no chão nossa
casa de cartas de baralho marcadas?

Será um dia como este,
Quando o mundo,
Não encontrará mais salvação

Há alguma coisa sobrando agora?
Nada sobrando para cantar ou escrever?
Tem alguém sobrando que não tenha beijado o inimigo?

Este é o leandro novo, ou só mais um grito desespero?

Ah... Sua Falta...

A justiça já chegou a te achar?
Os malvados sempre perdem?
Há alguma outra poesia para falar além dessas melancolias?

E nada está bem,
Até o mundo desmoronar
E o amor acabar
Agora posso finalmente parar de chorar...

Este é o leandro novo, ou só mais
um menino assustado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário