Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nação do eu só

Gira como o oceano que não diz nenhuma emoção
está sendo lançada abaixo a luta é justa
o suor do sangue e as coisas
uma faltando, está sendo quebrada
acima para dentro, para dentro e no meio

Cantando sem lingüetas que gritam sem pulmões
eu quero mais do que a sua noção
que só eu quero mais do que minha noção só
desesperada você? é nova?, separados nós somos um ?
eu quero mais do que meu despertar
eu quero mais do que minha canção só

Nós somos o alvo marcado,
nós ajustamos o alvo que é incorporado
nós somos escravos daquilo ou daquele que tememos
nos queremos mais não somos
não é divertido é justo
e nós somos usados apenas para a notícia má
nós somos escravos do que nós queremos ser


Não me deixe que eu sou tão depressivo
não me deixo eu sou compreensivo do sentimento gasto
eu estou sentindo que vôo baixo
eu estou me sentindo baixo!
então não é justo e divertido é caótico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário