Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Luz do Sol

Luz do Sol, você poderia ser a minha estrela guia?
Luz do Sol, venha e me ajude a cantar
Meu coração está mais negro que o oceano
Meu coração está enterrado e congelado

Somos almas quebradas tentando ficar de pé
Olhos secos no derramar da chuva, enquanto
A sombra provém da luz do Sol
Dois pequenos assustadores escapes
Rápido até o raiar do dia, enquanto
A sombra provém da luz do Sol

Oh Amor, por que Tu me abandonaste?
Oh Amor, não vá embora
Nuvens de tempestade se aproximam do meu lado
Por favor, Amor, não veja pelo outro lado

Eu sou uma alma quebrada que não consegue mais ficar de pé
Olhos secos de tanto derramar lagrimas que já fora chuvas
A sombra vem da ausência da luz do Sol
Quatro pequenas assustadoras palavras
(Eu Não Quero Mais) (Eu To Tão Feliz)
(Você Precisa Ver Lê)
Rápido até o raiar do dia, enquanto
A sombra vem da ausência da luz do Sol

Salve-me, Brilhe para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário