Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fixação Por Você

Quando você tenta o melhor, mas não dá certo
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado mas não pode dormir
Preso ao inverso!

E as lágrimas descem, correndo seu rosto
Quando você perde uma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas tudo se acaba
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar

E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonado demais pra esquecer
Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale

Lágrimas rolam pelo meu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário