Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tão Fácil

Amor, eu espero que nós envelheçamos
Eu espero que nós achemos um jeito de ver isso tudo
Amor, eu espero que nós nos conheçamos
Eu espero que eu possa achar um jeito de te deixar ver

Que eu sou tão fácil de agradar
Tão fácil de amar

Amor, eu espero que cresçamos
Espero achar um jeito de ver isso tudo
Amor, eu espero que nós nos conheçamos
Eu espero que eu possa achar um jeito de te deixar ver

Que é tão fácil de agradar
Tão fácil é de se entregar

Que difícil mesmo é respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário