Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nem Tudo Está Perdido

Quando eu contei meus demônios
Vi que havia uma para cada dia
Com os bons nos meus ombros
Eu afastei os outros

Então se você sentir-se negligenciada
E se achar que tudo está perdido
Vou estar contando meus demônios
Esperando que nem tudo esteja perdido

Quando você pensou que tudo tinha acabado
Você podia sentir à volta
E todo mundo quer te pegar
Não deixe isso te puxar para baixo

Caso sinta-se negligenciada
Se pensar que tudo está perdido
Eu vou estar contando meus medos
Esperando que nem tudo esteja perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário