Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Linda Beleza (Apenas Mais Um Desabafo)

O que eu faço para ignorar a solidão atrás de mim?
Eu sigo meus instintos cegamente?(amor)
Eu escondo meu orgulho longe desses sonhos ruins(amizade)
E entrego-me para tristes pensamentos
que estão me enlouquecendo?


Eu sento aqui e tento os suportar?
Ou eu tento agarrá-los com as mãos na massa?
Eu confio algo e perco tempo por isso
Ou eu confio em ninguém e vivo na solidão?


Porque eu não posso persistir quando
Tudo está esticado assim tão finamente
Eu faço os movimentos certos
Mas eu estou perdido por dentro dos meus sonhos
Eu ponho minha façanha diária mas então eu apenas
termino acima de começar a ferir outra vez
Por mim mesmo
Eu pergunto por que
(mas em minha mente eu encontro)
Eu não posso confiar em mim mesmo
Eu não posso persistir
( o que eu quero quando eu estou esticado assim tão finamente)
apenas muito receber
eu não posso desistir
( qualquer coisa me ouvindo pode por mim torcer)
com pensamentos de fracasso afundando
em lama e dor quem viria me acudir


se eu voltar minhas costas eu estou indefeso
e ir cegamente parece inconsciente
se eu escondo meu orgulho e deixo tudo acontecer
( então ela acontecerá)
a tomada de mim até tudo é ida
se eu deixa-la eu superarei ( mas se eu)
tentar agarra-la eu ultrapassarei(a barreira que me anula)
se eu sou destruído pelas questões como um câncer
então eu serei enterrado no silencio das respostas


como você pensa
eu perdi tanto
eu estou tão assustado
e eu sou fora do toque
como você espera
eu saberei o que fazer
quando tudo que eu sei
é o que você me disse


você não (sabe)
eu não posso te dizer como fazer-me (ir)
não importa o que eu faço, quanto duro eu ( tente)
eu não pareço convencer-lhe ( por que)
eu estou convencido por fora
e com medo por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário