Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 8 de julho de 2008

Além Das Palavras

[Leo]
Sei que quando canto você pode me escutar

[Alter Ego]
Com esperança me sinto vivo
A bola é pra frente, o pensamento é positivo

[Leo]
O tempo vai nos dizer quem é quem

[Alter Ego]
E é assim que a gente vai levando
Caindo, mas sempre levantando

[Leo]
O destino me trouxe até aqui

[Alter Ego]
Chorando, mas sempre melhorando
Buscando, e sempre encontrando

[Leo]
Nem tudo na vida tem um porque

[Alter Ego]
E conclui que a vida é uma graça
E que nessa vida sempre tudo passa

[Leo]
E o que sinto vai além das palavras
A vida nos leva onde temos que ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário