Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 8 de julho de 2008

Matei Um Fantasma + O Que Seria Além Das Palavras e Um Solo e Quem Sabe Foi Dueto

Ontem provei para mim mesmo que sou mais forte do que imaginava
E que o tempo nada melhor que o tempo nos faz pessoas melhor basta
Matei mais um dos fantasma que me assombrava
Expulsei um dos 3 grandes fantasmas generais da minha vida, parti mais
Uma das cordas que me tornam e me fazem marionete do poderes que achava
Eu serem maior do que, fico feliz por me mostrado o que acho eu ser a chave para
Uma vida bem melhor no meu futuro é estranho saber que alguém outrora tivesse tido
Tanto poder hoje se encontra a caminho do seu descanso final, chorei muito antes e me
Perguntava antes como seria este tão famigerado dia, acho eu que compreendi o que
Aqueles que tem os corpos do seus entes queridos sofrem porque enquanto não a corpo
Há esperança de vida a quartos arrumados camas feitas a esperar alguém que não vai mais voltar
Era duro imaginar como seria, como reagiria, como iria me sentir mais provei para mim que mesmo
Sendo pequeno demais para você sou grandioso, porque o sofrimento e a dor me fizeram amadurecer e ser uma pessoa melhor, nunca quis me trancar e nem ser outro sempre quis te
Mostrar o quanto melhor eu poderia ser com você ao lado meu mais a vida são escolhas e conseqüências que não cabem para mim somente pois se assim fosse seriam outras as palavras
Mas o que fazer quando tudo para mim era e é tão pouco para você, deixar a vida ensinar e mostrar o caminho foi o que escolhi
Quem sabe um dia num futuro isso seja motivo de poesias ou faça blog ou quem sabe lance um livro para ser atemporal, pois palavras ditas são sementes aos corações sofridos e neles encontram terra fértil que fazem com que elas crescem.

Por isso te digo como Cla me disse " tenha medo dos que sofreram, pois eles sim sabem que irão sobreviver" e eu sobrevive e continuarei aqui semeando idéias para que elas continuem a serem espalhadas pelo vento doce vento que toca sua face com a leveza da brisa mais com a força dos anos que deixam marcas e assim sigo com esperança me sinto vivo a bola é pra frente, o pensamento é positivo, e é assim que a gente vai levando caindo, mas sempre levantando, O destino me trouxe até aqui, chorando, mas sempre melhorando buscando, e sempre encontrando nem tudo na vida tem um porque e conclui que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa, e o que sinto vai além das palavras a vida nos leva onde temos que ir

Um comentário:

  1. Minha amiga Ana uma vez me disse que: "o bom dessa vida é que nada é para sempre" e depois disso tenho me amparado nesse pensamento. Talvez o que realmente seja para sempre, esteja no próprio viver, como você bem diz ele é mesmo gracioso e vai passando, passando..... Vc é mesmo impecável.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário