Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tudo Bem

(Alter Ego)

Mais um dia
Na historia da vida
Onde me perdi
Onde me encontrei

(Leo)

Aprendi a ver
Dar valores
Aos detalhes
Que fazem mudar

(Alter Ego)

Tudo bem
Não é sempre que se pode ganhar
Nem tudo na vida tem um porque
Hoje estou feliz por estar onde estou
E amanhã não importa

(Leo)

Hoje sei que que é feliz
Dá valor para as coisas simples da vida
Um momento bom vale mais que tudo
Agradeço a Deus e a vocês

Dia após dia
Ganhando e perdendo
Errando e acertando
Eu só quero o que é meu
Não pego de ninguém
Então não vem me julgar
Não vem me rotular
Meu respeito é pra quem tem

Tudo Bem
Quem sou eu pra duvidar
Da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário