Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 8 de julho de 2008

Entre Nós Dois

Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se pregam pelo olhar
E vivem uma mentira
ou mentem pra viver
Como uma frustração
Como uma saída

O tempo revela todas as respostas
Dentro de cada um
Tem coisas em você que me fazem bem
Não sei porque
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vai saber mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que
Realmente algo que faz falta

O tempo revela todas as respostas
Dentro de cada um
Tem coisas em você que me fazem bem
Não sei porque
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Não tem como esconder meu desejo
(de te ver de novo)
Tente ver em meus olhos o que sinto
(vai além das palavras)
Preciso te dizer

Tem coisas em você que me fazem bem
Não sei porque
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais (Cada vez mais)
te vejo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário