Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alto E Baixo Do Caos A Lama Da Lama Ao Reino Do Reino Aos Céus

Você tem o dom de me fazer pensar e repensar em coisas que eu quero esquecer
me faz ver que o mundo todo pode caber num abraço e que nem todo traço é ato
ato que poderia ser representar mais como seria se isso fosse uma novela
a novela da vida real onde pessoas crescem, onde mudam onde os anos passam e dores continuam
onde amores são cores na sua aquarela nua e crua
numa rua onde? como? porquês todos eles ficam a mercê de uma sonho de lapso de carinho
de ordem de mudanças isso não é e nem nunca será uma guerra mais se fosse queria ser seu refém
você me faz ver que posso deixar velhos hábitos e tentar ser novo e admirável de novo sendo eu
o mesmo que te prometeu ser seu mais sempre quis sem ter e tendo será que mudará ou nessa mesma tele dramaturgia continuara onde as linhas se rompem da marionete para libertar os verdadeiros sentimentos onde termina a amizade e começa o amor, onde foi parar o seu querer onde foi parar o meu verdadeiro sorriso quem te feriu quem me prometeu ficar e se foi quem vê e não enxerga, que ouve e não escuta onde e aonde nos estamos quando isso vai mudar quando verá que amo você e quando eu vou perceber que você precisa de segurança para em mim crer e assim nos possamos crescer.

você traz em mim aquela sensação boa de querer bem de amar sem querer de volta um amor que me traz a vontade de querer em te descansar meus olhos e vontade de lhe dar um mundo maior do que o mundo pode ser você está sempre perdida com a minha segurança mais no dia que reparar você verá que já se achou em meus olhos e em meu coração pois é tu que está la naquela casinha que você construiu para si mesma com todo o amor e carinho que emana de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário