Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Contasse Meus Segredos A Você

Minha canção é amor
Amor para a que se mostra sem amor
E isso sobe
Você não tem que estar sozinha

Seu coração pesado
É feito de pedra
E será que é tão difícil ver claramente
Você não tem que ficar por conta própria

E eu não vou pegar isso de volta
E eu não vou dizer que eu não quis dizer isso
Você é o alvo para o qual estou mirando
E eu vou levar essa mensagem pra sua casa

Minha canção é amor
Meu poema é de amor desconhecida
E eu estou pegando fogo por você claramente

E eu não vou ficar em pé esperando
Não vou deixar isso até que seja tarde demais
Numa plataforma eu vou levantar e dizer
Que eu não sou nada por conta própria
E eu te amo
Por favor, venha para mim

Minha canção é amor, é o amor desconhecida
E eu tenho que levar essa mensagem pra sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário