Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de julho de 2008

E eu

Quando você tenta o melhor, mas não dá certo
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado mas não pode dormir
Preso ao inverso!

E as lágrimas descem, correndo meu rosto
Quando você perde uma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas nem todo o amor do mundo
É capaz de mudar o que ela sente
Poderia ser pior?

Luzes me guiem até em casa
E aqueçam meus ossos
E eu tentarei me consertar

E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando eu estou apaixonado demais pra esquecer
Eu me pego falando com você
Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
Exatamente o quanto vale

Lágrimas rolam pelo meu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas que rolam pelo meu rosto
E eu
Continuo fixado em você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário