Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 3 de julho de 2008

E Se?

E se não houvesse nenhuma mentira
Nada errado, nada certo
E se não houvesse o tempo em que alguém te feriu
Nenhuma razão, ou rima
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

E se eu comecei errado
E nenhum ou todo poema ou canção
Pudesse consertar o que eu comecei errado
Ou fazer sentir que eu pertenço a você?
E se você decidir
Que você me quer ao seu lado?
Que você me quer na sua vida?

Como você pode saber quando você nunca tenta?

Cada passo que você der
Poderia ser seu maior erro
Poderia dobrar-se ou poderia se quebrar
É o risco que você corre
E se você decidir
Que você não sabe se quer ao seu lado?
Que você não sabe se quer na sua vida?

Está certo
Vamos respirar e pular pra próxima etapa
Vamos tentar?
Você sabe que a escuridão sempre se transforma em luz
Vamos tentar?
Como você pode saber quando você nunca tenta?
Está certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário