Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de julho de 2008

AMOR

AMOR

Amo-te de uma forma da qual nunca amei ninguém, te quero como nunca quis a ninguém e mesmo a distancia implacável que assola meu querer tentando me fazer desistir de algo tão belo como é você a ela digo não pois sei que meu sentimento por ti é muito mais do que uma visão ou uma conversa e sim é algo real que o tempo nem a distancia iram nos separar amo-te tanto que não sei mais se vivo em você ou você que vive em mim sei que posso até não ser correspondido nunca mais saiba que alguém de longe te ama tanto que as vezes está muito perto do teu coração e essa minhas palavras não conseguirão jamais expressar o tamanho do carinho e afeto que nutro por ti em meu peito sei que pode ser ilusão ou sonho mais se sonho te peço me deixe dormir pois é melhor viver este sonho bom que é você do acordar para este mundo mau que está ai fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário