Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Brinquedo Torto



Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

Uuuuuhhhh!
Aaahhhhhh!

Não me diga, eu te disse
Isso não vai resolver
Se eu explodo meu violão
O que mais posso fazer?
Isso é tão desconfortável
Me ensinaram a fingir
E se eu for derrotado
Nem sei como me render...

Uuuuuhhhh!
Aaahhhhhh!

E eu me vendo
Como um brinquedo torto
E eu me vendo
Como uma estátua
E eu me vendo
Como um brinquedo torto
E eu me vendo
Como uma estátua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário