Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Que Nem Moisés

Vamos lá
você não quer ver
isso que está acontecendo comigo
como Moisés teve poder sobre o mar
então você tem poder sobre mim

Vamos lá
você não quer saber
que você é meu refúgio
algum lugar que eu possa ir
e você é ar que
eu posso respirar
você é minha oportunidade de ouro
sim eu quero e não vou desistir
se eu apenas pudesse
então você sabe que eu quero

E querida eu desejo
Vamos lá
você não quer ver
o que apenas uma diferença
que você fez para mim
e eu estarei esperando
não importa o que você diga
e eu continuarei esperando
por dias e dias e dias
e sim eu quero
se apenas eu pudesse
então você sabe que eu quero

E querida eu desejo
eu desejo
se o céu cair
deixe que caia em mim
se você for quebrar
que você possa se quebrar em mim
se o seu céu cair
deixe que caia em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário