Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Deixe-me Sair ou Deixe-me Entrar

Você senta, olha, espera e imagina
Você pensa "Talvez sou eu e estou sendo uma tola"
Você começa acreditar que é uma maldição que está sobre você
E eu sou apenas um brinquedo para uma garota que é má

Então deixe-me sair
Ou deixe-me entrar
E me diga como, eu posso te fazer mudar
Porque eu realmente quero saber agora

Eu antes preferiria estar vagando de fome e sem teto
Do que aqui no afeto da derrota silenciosa
Você precisa ser honesta comigo e ser sensível
Ao invés de ficar inconfortavelmente imóvel aí no seu assento
E sua bolha transparente

Então deixe-me sair
Ou deixe-me entrar
E me diga como, nós podemos mudar e fazer disso um novo começo
Porque eu realmente quero saber agora
Antes que eu comece a pensar que devia
Deixar você ir
Então deixe-me saber

Quem teria imaginado que eu teria força para dizer
"Deixe-me sair ou deixe-me entrar"
Mas assim como as palavras saem torrencialmente de minha boca
Eu quero dize-las de novo, e de novo e de novo
Eu te amo como nunca amei ninguém

Então deixe-me sair
Ou deixe-me entrar
Mais me diga algo, me mostre como, nós podemos vencer
Porque eu realmente quero dizer agora eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário