Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Fogo Do 3° Drinque

Acho que o mapa e desenhar uma linha reta
Ao longo de rios, fazendas, reinos, castelos e linhas
A distância de A para onde deseja B
É só um dedo e seus comprimentos que eu vejo
Eu toco no lugar onde eu encontro o seu rosto
Meus dedos em luzes distante dos locais escuros

Eu ia pendurar meu casaco-se no primeiro bar
Não há nenhuma paz que eu encontrei até agora
A dor penetra o meu silêncio
Tal como os homens alcoolizados falam sobre encontrar falhas na ciência

As suas palavras principalmente ruídos são como
Fantasmas com apenas vozes
Suas palavras na minha memória
São como música para mim

Estou milhas do local onde você se encontra,
Eu ia me fixar sobre o chão frio
Eu rezo pedindo a DEUS que me escolha para me dar algo que me up
E fixar-me no seu caloroso abraço

Depois de eu ter viajado até horas
Gostaria de definir o fogo para o terceiro drinque
Gostaria de partes de um sonho de amor numa certa ilha que se eleva aos céus
Até estar esgotado, eu tento não fechar as pálpebras porque o sono me traz pesadelos
E mesmo assim me pego, sonhando, recomeçar a partir do
O último lugar que você me deixou
Sua pele macia é motivo para os meus prantos
Uma alegria que você não pode mensurar que traz a mim

Estou milhas do local onde você se encontra,
Eu ia me deitar sobre o chão frio
Eu rezo pedindo a DEUS que me escolha para me dar algo que me up
E fixar-me no seu caloroso abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário